Unordered List

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Comunicado do Comando de Greve sobre o que funciona e o que não funciona na UNEB

UNEB: 2º DIA DE GREVE


27/04/2011 18:15

Salvador, 27 de abril de 2011

Em atendimento às diversas consultas telefônicas e emails, o Comando de Greve esclarece que comunicou ao Magnífico Reitor da UNEB e aos ilustríssimos diretores de departamento que as violações das decisões soberanas e democráticas da assembléia geral docente do dia 26/04/2011 serão questionadas pela ADUNEB, inclusive judicialmente. Em resposta, o Reitor assumiu o compromisso de respeitar o que prescreve o Regimento da nossa Universidade quanto a existência de um único calendário para toda a UNEB. Portanto, as atividades desenvolvidas em período de greve não serão reconhecidas pela Instituição. Veja abaixo o que está suspenso e o que está liberado:


1- Estão suspensas:


A) Todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão dos cursos de graduação, pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado), Ensino à Distância (EAD) e programas especiais (Plataforma Freire, Rede UNEB 2000, PROESP, PRONERA, Universidade Para Todos, PROLIN, TOPA).


B) As atividades de estágio, licenciatura e bacharelado, conforme decisão da assembleia docente.



C) Colação de grau após o dia 02 de maio (segunda-feira).


D) Reuniões de Área, Colegiado, Departamento, Conselho e Comissões diversas.



2- Estão liberadas:



A) As atividades das comissões de recredenciamento da Universidade e de reconhecimento dos cursos da UNEB.


B) As atividades de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado (exceto as aulas), previamente programadas até o dia da deflagração da greve (26 de abril), que envolvam custos, tais como qualificações e defesas agendadas.


C) Atividades experimentais em andamento que digam respeito à vida animal e vegetal.


D) Atividades acadêmicas, como seminários, congressos e encontros, previamente agendados até o dia deflagração da greve (26 de abril).



COMANDO DE GREVE – UNEB





Fonte: ADUNEB/Comando de Greve

0 comentários:

Postar um comentário