Unordered List

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eleição vice-reitor: videoconferência com candidatos

Foto divulgação

No evento serão apresentadas as propostas dos professores Sérgio Guerra e Adriana Marmori, candidatos que disputam o pleito. A videoconferência será transmitida para todos os 23 campi do interior do estado.

Dia 11 de julho, com sessões às 8h30, 14h e 19h.


Nesta segunda-feira (11) a Comissão Eleitoral da Eleição Complementar Direta para o Cargo de Vice-Reitor da UNEB (2011-2013) promove uma videoconferência para a apresentação das propostas dos professores Sérgio Guerra e Adriana Marmori, candidatos que disputam o pleito.

Durante o evento, os candidatos vão apresentar suas propostas e experiências profissionais. Também haverá espaço para o debate entre os candidatos, os quais vão resp0nder ainda questões enviadas por estudantes, servidores e professores da universidade.
O evento, aberto à participação de toda comunidade acadêmica, acontece no Teatro UNEB em três sessões: às 8h30, 14h e 19h, que serão transmitidas para os 23 campi da universidade no interior do estado. Cada sessão terá duração de cerca de uma hora.
De acordo com as regras da videoconferência, aprovadas pela Comissão Eleitoral, os interessados em encaminhar questões devem preencher os formulários de pergunta (específica e geral) e enviá-los para o e-mail comissaoeleicaovr@listas.uneb.br até 24 horas antes do início da videoconferência.
Segundo a Comissão Eleitoral, é importante que toda a comunidade acadêmica participe da videoconferência, na capital e no interior, para que a eleição aconteça de forma democrática, participativa e transparente.

Transparência

Para ampliar o acesso às informações sobre o pleito para vice-reitor da UNEB, a Comissão Eleitoral está disponibilizando no site www.eleicoes.uneb.br lista de eleitores, perfil dos candidatos, normas dessa eleição, orientações sobre como votar, entre outros dados.
De acordo com as informações disponíveis no site, vão poder participar do pleito os corpos discente, docente e técnico-administrativo efetivo, além dos funcionários contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e os ocupantes de cargos comissionados ingressos na universidade há mais de 10 anos ininterruptos.
Os eleitores só vão poder votar mediante a apresentação de documento de identificação. A eleição do novo vice-reitor da UNEB acontece no dia 14 de julho, com urnas espalhadas nos 24 campi.
Informações: Comissão Eleitoral/Campus I – tel. (71) 3117-2327 e no site www.eleicoes.uneb.br.
Imagem (home): Divulgação
Fonte: uneb.br

0 comentários:

Postar um comentário