Unordered List

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cursistas do UPT visitam o Campus da UNEB de Irecê e debatem filme "As meninas"

Auditório lotado pelos cursistas do UPT
No último dia 19 de setembro o DCHT-Campus XVI de Irecê recebeu a visita dos 220 alunos do cursinho pré-vestibular “Universidade Para Todos”, com uma programação idealizada pela coordenação do Pólo, contando com o apoio decisivo da direção e professores do Campus ao receber esses alunos fazendo na prática a integração Universidade X Comunidade. 
Registramos a presença e as boas vindas aos cursistas feitas pelos docentes Kátia Leite, Maria Aurinívea, Robério Barreto e também do professor e coordenador do curso de Letras Marielson Carvalho.
As turmas da extensão de Lapão, Presidente Dutra, Uibaí e da sede Irecê foram recebidas no auditório pela professora e diretora do Departamento Helga Porto. Os alunos puderam conhecer o Campus, assistiram ao filme “As meninas”, baseado na obra homônima da escritora Lygia Fagundes e que está inserido nas obras literárias exigidas no vestibular 2012 da UNEB. Os comentários sobre o filme foram realizados pelos professores mestres do curso de Letras Fabrício, Márcia Regina, e Orlando Freire, e posteriormente houve o sorteio de dois exemplares de livros da escritora Lygia Fagundes.
Professores: Orlando(à esquerda) e Fabrício (a direita).
“Gostaria de agradecer imensamente a todos os professores da graduação em Letras, sua coordenação e direção do Departamento pela recepção aos nossos cursistas, que além de voluntariamente participarem deste momento conosco, deram uma palavra de incentivo à esses alunos de diferentes cidades da região e, tiveram a oportunidade de conhecer e dialogar com nossos professores, foi uma noite muito gratificante para todos”, tendo em vista que vista que nesta mesma noite estava sendo realizado o SIP (Seminário Interdisciplinar de Pesquisa) do final do curso de Letras, afirmou o Coordenador do Pólo Jorge Luiz.


+VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

0 comentários:

Postar um comentário