Unordered List

LETRAS




 COLEGIADO DE LETRAS:

COORDENADOR: MARIELSON CARVALHO
SECRETÁRIA : VERIDIANA GAMA SILVA OLIVEIRA

RESPONSABILIDADES DO COLEGIADO:
  • ·         QUADRO DE DISCIPLINAS;
  • ·         HORÁRIO;
  • ·         ARQUIVAR DOCUMENTOS:PIT,RIT,PROGRAMAS DE DISCIPLINAS;
  • ·         COMUNICAÇÃO ENTRE OS DOCENTES;
  • ·         INFORMAÇÕES AOS DISCENTES;
  • ·         PLANEJAMENTO DO SEMESTRE;
  • ·         ORGANIZAÇÃO DE ATIVIDADES;
  • ·         ORGANIZAÇÃO DAS COMISSÕES DE ESTÁGIO, SIPE, PPP, TCC;
  • ·         ORGANIZAÇÃO DAS APRESENTAÇÕES DE TCC;
  • ·         REUNIÕES MENSAIS DE COLGIADO;
  • ·         DELIBERAÇÕES REFERENTES AO COLEGIADO;
  • ·         ORGANIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA AO COLEGIADO;
  • ·         CONSTRUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO;
  • ·         CONSTRUÇÃO DO PROJETO DO CURSO;
  • ·         ATIVIDADES EXIGIDAS PELA PROGRAD, GERDE;
  • ·         SOLICITADO SEGUE ABAIXO RELACIONADAS AS ATRIBUIÇÕES DOS COLEGIADOS:
  • ·         ATENDIMENTO A SOLICITAÇÕES DE PROFESSORES E INFORMAÇÃO SOBRE O CURSO;
  • ·         ATENDIMENTO À SOLICITAÇÕES  ALUNOS INFORMAÇÕES PEDAGÓGICAS;

  1. PRODUÇÃO, ORGANIZAÇÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS;
  2. ADMINISTRAÇÃO DE HORÁRIOS;
  3. CONHECIMENTO SOBRE O SISTEMA SAGRES E PORTAL ACADÊMCO E ADMINSTRAÇÃO DOS DADOS
  4. ADMINISTRAÇÃO DE FREQUÊNCIA E ENVIO DE PROCESSOS DE MONITORIAS DE ENSINO;
  5. ADMINISTRAR PREENCHIMENTO DE PIT E RIT, PROGRAMAS DE DISCIPLINAS, DISPONIBILIDADE DOCENTE;
  6. ENCAMINHAMENTOS DE SOLICTAÇÕES DOCENTES/PROCESSOS;
  7. ATAS DE REUNIÃO;
  8. CONTABILIZAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE RESULTADO DE AACC;
  9. DISTRIBUIÇÕES DE ESPAÇOS FISICOS  PARA ACONTECIMENTO DE AULAS;
  10. ORGANIZAÇÃO DE AQUIPAMENTOS MULTIMÍDIA PARA USO NAS AULAS;
  11. CRONOGRAMA E ADMINISTRAÇÃO DE HORÁRIOS DE TCC;
  12. CONFECÇÃO DE DECLARAÇÃO, CERTIFICADOS DE EVENTOS REALIZADOS PELO COLEGIADO;
  13. ORGANIZAÇÃO DE CURSO DE FÉRIAS;
  14. NO SISTEMA SAGRES: OFERTA DE DISCIPLINAS;
  15. COMUNICAÇÃO DIRETA COM O DOCENTE DIARIAMENTE E COM OS OUTROS DEPARTAMENTOS;
  16. ACOMPANHEMENTO DE CALENDÁRIO ACADÊMICO; (ADMINISTRANDO PRAZOS).
  17. ADMINISTRAÇÃO DE TRANSFERENCIA INTERNA E EXTERNA DE ALUNO;
  18. ORGANIZAÇÃO DE INGRESSO DE CALOUROS;
  19. ORGANIZAÇÃO DE MURAL (AVISOS);
  20. ACOMPANHAMENTO DIÁRIO DE PUBLICAÇÕES EM DIÁRIO OFICIAL ;
  21. DIVULGAÇÃO DE EDITAIS DE BOLSAS DE PESQUISAS (CNPQ ENTRE OUTROS);
  22. ADMNISTRAÇÃO DE EMENTAS ENTRE OS PROFESSORES POR SEMESTRE;
  23. ADMINISTRAÇÃO DE DOCUMENTOS PENDENTE DE PROFESSORES;
ESTAR ATENTO A TODAS AS DATAS E INFORMAÇÕES


PROFESSORES DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS  HUMANAS E TECNOLOGIAS DE IRECÊ  - UNEB