Unordered List

UPT

Educação: SEC divulga relação dos selecionados para o Pré-Vestibular Universidade Para Todos 2011

A SEC-Secretaria Educação do Estado da Bahia, divulgou ontem(14) a relação dos alunos selecionados para participarem do Pré-vestibular Universidade Para Todos em 2011.
No âmbito da UNEB -Irecê, Campus XVI-Irecê, os alunos selecionados poderão realizar as matrículas no período de 18 a 25/04/11 exclusivamente no Colégio Polivalente de Irecê, situado na av. Caraibas, centro da cidade, durante a manhã e tarde.
Já nas cidades onde tem extensão do projeto como: Central,Ibititá,Jussara,Lapão,Presidente Dutra,São Gabriel e Uibai, as matrículas serão feitas nas respectivas secretarias municipais de educação.
A lista dos selecionados e do cadastro reserva está disponível por municipio e suas extensões dentro das regiões de atuação de cada Universidade Estadual e de uma federal a UFRB. o site é http://www.educacao.ba.gov.br/
A documentação exigida para efetuar a matrícula, xerox do:
CPF
RG
Comprovante Residência
Histórico Escolar do Ensino Médio e Fundamenal em escola pública da rede Estadual de ensino.
(Para os egressos)


Para os alunos que estão cursando o 3º ano do Ensino médio, devem apresentar Histórico Escolar do Ensino Fundamental e declaração da escola, omprvando seu vínculo com a instituição.
Para mais informações, a comunidade deve ligar para a Uneb-Irecê, (74) 3641-4532/3503 e falar com a coordenação do Pólo.

 



 

Educação: Inscrições do Pré-Vestibular Universidade Para Todos até 10/04

A SEC- Secretaria de Educação do Estado da Bahia prorrogou as inscrições para o Pré-vestibular Universidade Para Todos de 2011 até o próximo dia 10/04(domingo).
 CURSINHO DA UNEB
 INSCRIÇÕES DO CURSINHO PARA TODOS - UPT 2011

As inscrições para o Pré-Vestibular Universidade Para Todos de 2011(UPT) será realizada até o próximo dia 06.04(quarta-feira). Os candidatos poderão acessar o endereço eletrônico da secretaria da educação do Estado da Bahia, http://www.educacao.ba.gov.br/ 

UNEB IRECÊ / Pré-Vestibular Universidade Para Todos abre inscrições dia 28

A SEC- Secretaria de Educação do Estado da Bahia, divulgou no DOE de hoje(23) o edital nº 006/2011 tornando público a abertura de inscrições para o processo de seleção destinado ao preenchimento de vagas para o cursinho Pré-Vestibular do Universidade Para Todos de 2011 no período de 28.03 à 06.04.11

O curso é presencial e são ofertadas todas as disciplinas exigidas nos vestibulares do país,incluíndo uma Língua Estrangeira.

fonte:google
Requisitos para Inscrição:

Aluno regularmente matriculado em 2011 no 3º ano do ensino médio da rede pública de ensino regular seriado da rede pública de ensino estadual e/ou municipal do Estado da Bahia, tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia, o ensino fundamental II -5ª à 8ª séries, atual 6º ao 9º anos ou modalidades correspondentes - e 1ª e 2ª séries do ensino médio regular;

Egresssos da rede pública de esnsino Estadual e/ou municipal do Estado da Bahia, tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia o Ensino Fundamental II e médio, regular seriado ou modalidades correspondentes;

Processo da Inscrição:

Período de: 28/03 à 06/04/11

Meio Eletrônico: www.educacao.ba.gov.br

O candidato informará o número do CPF e criará uma senha de 6 a 8 dígitos, o que dará origem a um nome de usuário para acesso ao endereço da inscrição.

Seleção:

Aproveitamento escolar resultante do cálculo das médias finais obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, transcritas pelo candidato no ato da inscrição;

No caso do candidato que estiver cursando o 3º ano do ensino médio regular seriado da rede pública de ensino do Estado da Bahia, serão consideradas as médias referentes ao 2º ano do ensino médio, e para o candidato egresso da Rede Pública de Ensino do Estado da Bahia, as médias referentes ao 3º do Ensino médio Regular seriado e/ou modalidades correspondentes.

Em 2011 serão atendidas pelo Programa no âmbito do Pólo de Irecê,as cidades Central,Ibititá,Irecê,Jussara,Lapão,São Gabriel,Presidente Dutra e Uibaí.

Fonte:SEC/DOE